Mostra Audiovisual


Abertas as inscrições para compor a Mostra Audiovisual da II Semana de Antropologia da UFS

Poderão compor a Mostra, documentários, ficções, etnoficções, animações, etnografias sonoras e ensaios fotográficos realizados por estudantes de graduação ou pós-graduação das Ciências Sociais, da Antropologia e áreas afins, além de coletivos, artistas visuais, performers e demais realizadores e produtores. Os trabalhos devem abordar temáticas do campo da Antropologia ou dialogar com a perspectiva antropológica no tocante a questões socioculturais, sujeitos e grupos sociais e processos históricos. As produções devem ter sido concluídas a partir de 2014 e serão selecionados pela comissão organizadora.

Os proponentes devem, além de realizar a inscrição geral como participantes através do SIGAA, enviar os links para acesso às produções através do formulário eletrônico (disponível aqui), até o dia 30 de setembro de 2018

Requisitos para inscrição:
1) Ensaios fotográficos, filmes ou etnografias sonoras produzidos a partir de janeiro de 2014; os ensaios fotográficos devem ser compostos de no mínimo 06 (seis) e no máximo 10 (dez) fotografias, em arquivos de até 5MB, enviados através de link do flickr ou google drive, através do formulário eletrônico.
2) Filmes e etnografias sonoras devem estar hospedados on-line, em plataformas como vimeo, youtube ou congêneres. Os proponentes devem enviar os links para acesso às produções através do formulário eletrônico.

Coordenação:  
Luiz Gustavo Pereira de Souza Correia (PPGA-UFS) e Anatil Maux de Souza (PPGA-UFS)



CRONOGRAMA E PRAZOS

CRONOGRAMA E PRAZOS

visualizações