Monitoria Voluntária

Convidamos estudantes da graduação e da pós-graduação a participar como monitorxs voluntárixs da II Semana de Antropologia da UFS. Trata-se do evento mais importante da antropologia no estado de Sergipe, quando estarão reunidos estudantes, professorxs e pesquisadorxs de destacada atuação em instituições de todo o país.

Será uma oportunidade ímpar para troca de experiências, aprendizados, bem como para estabelecer e ampliar redes de contatos com professorxs e estudantes de diversas instituições do Brasil. As atividades de monitoria são fundamentais para a realização do evento, e em reconhecimento por seu trabalho, cadx monitxr receberá um certificado emitido pela comissão organizadora do evento e pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal de Sergipe, com as devidas informações de carga horária das atividades realizadas. 

Serão oferecidos, às pessoas que participarem da monitoria voluntária, certificação emitida pela comissão organizadora e pelo PPGA-UFS (com as horas das atividades realizadas), horários flexíveis para participar de outras atividades da II Semana de Antropologia da UFS, camiseta e material do evento, e possibilidade de atuar em atividades do evento em tema próximo às suas áreas de interesse e pesquisa.

Veja nas normas o perfil desejado e as responsabilidades dxs monitores. 
 
Inscrições através do formulário eletrônico  (disponível aqui), até o dia 30 de setembro de 2018.



CRONOGRAMA E PRAZOS

CRONOGRAMA E PRAZOS

visualizações